segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O que mais tem para nós?

Eu estava deitado no chão, e conseguia ver o céu. Percebi que o frio estava de congelar os ossos. O cheiro era de decadência, mas ao mesmo tempo era muito indistinto, como se o frio extremo estivesse mascarando-o de alguma forma. Tentando descobrir do que era o cheiro que eu sentia, me levantei.

Olhei em volta e percebi que estava num tipo de pátio, com muros altos por toda a sua volta. Não havia nenhum meio de sair que eu pudesse enxergar, e os muros devia ter mais ou menos 20 metros de altura. Ainda meio desorientado, eu percebi como o chão abaixo de meus pés era irregular, e olhei pela primeira vez ao redor de mim sem ser olhando para cima.

Corpos.

Corpos em vários estados de decomposição, praticamente cobrindo todo o chão. Pilhas e montanhas deles. E alguns deles não estavam mortos.

Alguns gemiam, e tentavam em vão mover os braços, outros rastejavam, e outros estavam sobre os muros. Os mais fortes mancavam pela área, sem ter algum lugar de verdade para ir. Todos eram magros de mais, mas eu só podia dize isso pelos seus rostos sujos e com barba para fazer, já que a maioria usava casacos esfarrapados e grossos.

Eu observei que um deles estava perto de mim, e o observei pegar um maxilar sem rosto do chão, com sua gengiva branca e seus dentes pretos apodrecidos. Ele olhou apreensivo por alguns segundos, mas começou a morder e raspar com os dentes, comendo qualquer cousa que podia dali. Depois que o osso estava praticamente limpo, ele desmaiou.

Do outro lado do pátio, um homem estava balbuciando com sigo mesmo, deitado num canto, em posição fetal. O outro raivosamente comendo o próprio braço esquerdo. Vários andaram em minha direção ameaçadoramente, e depois se agacharam junto com o que tinha comido o maxilar, devorando-o.

O esqueleto de um homem, perto de uma parede, que eu presumi obviamente estar morto, vagarosamente estendeu a cabeça de osso e sussurrou numa voz grosseira e crua: "O que mais tem para nós?"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como fazer esconde-esconde sozinho

Como brincar de esconde-esconde sozinho
Introdução:
Brincar de esconde-esconde sozinho, o chamado “esconde-esconde de uma pessoa só”, é um ritual para contatar os mortos.
Os espíritos que estão vagando inquietos na terra estão sempre procurando por corpos para possuir. Neste ritual, você chama tal espírito oferecendo uma boneca em vez de um corpo humano.
Atenção: Se você tem habilidades psíquicas, você pode sentir-se mal ou ser propenso a acidentes durante o ritual.

Coisas que você precisa:
  • Uma boneca estufada com membros.
  • Um pouco de arroz (o bastante para encher toda a boneca)
  • Uma agulha e uma linha vermelha
  • Uma ferramenta com a ponta afiada (como uma faca, um caco de vidro, ou uma tesoura)
  • Um copo de sal (sal natural seria melhor)
  • Um esconderijo (de preferência um quarto purificado com incenso ou ofuda – aquele selo japonês)
Preparação:
  1. Tire todo o algodão (ou qualquer que seja o material a esteja preenchendo) da boneca, e a encha com o arroz*. (Notas no fim do post).
  2. Corte um pouco das suas unhas e as coloque dentro da boneca, e costure a abertura com o fio vermelho. Quando você terminar de costurar, amarre a boneca com o resto do fio**.
  3. Coloque água dentro de uma banheira (pode ser uma bacia grande, também)
  4. Coloque um copo de água com sal dentro do esconderijo
Como fazer:
  1. Dê um nome à boneca (o nome pode ser qualquer um, exceto o seu)
  2. Quando for 3 da manhã, diga à boneca “(seu nome) é o primeiro”, três vezes.
  3. Vá até o banheiro e coloque a boneca na banheira cheia d’água.
  4. Desligue todas as luzes na casa, volte até o esconderijo e ligue a TV.
  5. Quando você tiver contado até dez com os seus olhos fechados, volte ao banheiro com o objeto pontudo (uma faca etc.) na sua mão.
  6. Quando chegar lá, diga à boneca “Eu achei você, (nome da boneca)”, e apunhale a boneca com o objeto pontudo***.
  7. Diga “Você é o próximo, (nome da boneca)” enquanto você coloca a boneca em seu lugar.
  8. Assim que colocar a boneca, corra de volta para o esconderijo e esconda-se.
Como terminar:
  1. Coloque meta do copo de água com sal dentro da sua boca (não beba; deixe-a lá)**** e saia do esconderijo, e comece a procurar pela boneca. A boneca não está necessariamente no banheiro. Aconteça o que acontecer, não cuspa a água com sal.
  2. Quando você encontrar a boneca, ponha o resto da água com sal que sobrou no copo sobre ela, e então cuspa a água com sal em sua boca sobre ela também.
  3. Diga “Eu ganhei”, três vezes.
Isso deve terminar o ritual.
Depois disso, tenha certeza de secar a boneca, queimar e descartá-la mais tarde.
IMPORTANTÍSSIMO:
Por favor, não pare este ritual no meio do caminho. Você deve fazê-lo até o fim.
Este é um ritual perigoso e não serei responsável pelo o que aconteça com você se tentar.
Outras coisas para manter em mente:
  • Não saia da casa até que você tenha terminado o ritual.
  • Você deve desligar todas as luzes.
  • Fique quieto enquanto estiver e escondendo.
  • Você não precisa deixar a água com sal na sua boca o tempo todo. Você apenas precisa fazer isso durante o final do ritual.
  • Lembre-se, se você está vivendo com alguém, você pode colocá-los em perigo, também.
  • Não continue o ritual por mais de duas horas.
  • Por razões de segurança, talvez seja melhor manter todas as portas da casa destrancadas (incluindo sua porta da frente) e ter alguns amigos por perto para que eles possam vir ajudar-lhe, caso alguma coisa pior aconteça, se você precisar deles. Manter um celular à mão seria uma boa ideia, também.
NOTAS:
* – O arroz representa o interior e também tem o papel de atrair espíritos.
** – A linha vermelha representa um vaso sanguíneo. Isso sela o (s) espírito (s) dentro da boneca.
*** – Cortando a linha, você quebra o selo e solta o (s) espírito (s) que prendeu.
**** – Se você sair do seu esconderijo sem a água com sal, você pode encontrar “alguma coisa vagando por aí” na sua casa que pode machucá-lo de algum jeito. Aparentemente, a maneira de sentir a presença da “alguma coisa vagando por aí” é ver “o que acontece com a TV”.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Episodos perdidos: Dragon Ball (a vingança de Yancha)

Foi cerca de seis a sete anos atrás. Eu fui a uma loja de filme antigo na esquina da rua. Eu e meus amigos estavam todos em Dragon Ball Z na época. Então, quando eu vi um Dragon Ball Z fita eu, naturalmente, agarrou-o.Ele apenas imaginou o elenco normal. Goku, Piccolo, Kuririn, Gohan, Vegeta, Tien, Chiaotzu, e um Yamcha muito desbotado. Eu não pensei em nada, talvez apenas a imagem foi usado um pouco. Eu comprei-o e dirigiu-se para casa. Convidei alguns dos meus amigos mais próximos para assistir comigo.
Eu apareci-lo e a música normal e introdução tocada. Novamente, porém, no final do mesmo Yamcha foi muito desbotado entre o elenco, e os seus olhos ... diferente. Uma tonalidade muito escura vermelha para eles. Eu e meus amigos foram weirded mas continuamos a assistir.
O episódio foi intitulado "Revenge A Grave!". Nunca ouvi dizer que alguém tão assumimos que é algum episódio perdido ou algo assim. O episódio começou. Ela ocorreu após Buu tinha sido derrotado, uma vez que eles estavam falando sobre o quão difícil era para a derrota. Provavelmente algum episódio de diálogo chato. Então Kuririn voltou do outro mundo para cumprimentar os outros. Lembro-me de Goku pedindo "Eu pensei que Yamcha estava com você?"
Kuririn respondeu "Eu perdi-o" com todos em estado de choque
Lembro-me de perguntar como Goku ou alguma coisa, então o vídeo ficou escuro. Eu continuei batendo jogo, mas nada. Então eu ouvi gritos. Semelhantes aos do molde. A imagem voltou com todos desconfigurado. Rastreamento esquerdo foi afastado Vegeta. Yamcha voz foi ouvida de uma maneira muito demoníaco
"Olhe, O Príncipe está com medo"
Então Vegeta caiu. Eu fui para desligar a fita, mas ele disse que
"Não há execução de mim"
Eu e meus amigos entraram em pânico. Como pode uma coisa desta tolice estar acontecendo? Não parece real. A tela da TV começou a pingar sangue. É manchada nosso chão. Ele apareceu na tela. Escuros olhos vermelhos, pálido como um fantasma. A TV desligada.
Nós acalmou-se e acendeu as luzes. Eles desligar imediatamente. A TV começou a piscar. Com cada sangue derramado mais flash da TV. Nós horrorizado. O que foi isso, uma fita mal assombrada? Isso não pode ser real, isso tem que ser um sonho. Como pode uma fita de fazer isso? I ejectado a cassete. Ele parou. Havia algo escrito na fita.
"Boa noite".
Meus amigos rapidamente deixei a minha casa, me deixando com essa fita. Sozinho. No escuro. Minhas luzes se recusaram a trabalhar. Então eu sentei e pensei sobre Yamcha. Eu sempre zombaram dele. Mesmo em Dragon Ball, onde ele tinha alguma relevância. Eu lixeira dele. Mas o que, eu irritou um personagem de ficção? Que diabos é isso? Fui para fora. Meus amigos estavam lá.
Eles decieded que estaria por mim. Eu levei a fita, cuspir sobre ele, e atirou-a no esgoto . Meus amigos se hospedaram a noite. Dormimos bem. Então eu ouvi estática vindo da sala de estar. Minha TV estava desligada.Como isso é possível? Olhei rapidamente para os meus amigos, todos eles foram pálida e fria ao toque. Eram ..mortos.
Eu gritei alto "Isto não é real. ESTE É APENAS um pesadelo!" (Ou sera que nao!)
Sua voz ecoou: "Não, esta é a minha vingança."
Corri para o banheiro e trancou a porta(Eu quero mamai, eu quero papay). Então olhei para o meu espelho. Minha reflexão virou para ele. O Espelho quebrou.Um fragmento voou no meu olho. Eu gritei de dor. De repente, eu acordei. Eu estava deitado no hospital. Fui atingido por um carro quando eu saí da loja ('-' Como tu ta vivo? Waaaaat?). Olhei para a mesa ao meu lado (Mesa na rua. Ta serto!). Ali estava a fita sob a mesa. A imagem do Yamcha desapareceu. Peguei a fita e joguei pela janela.
Uma semana mais tarde, houve uma notícia. Três adolescentes cometeram suicídio depois de assistir a fita. A Record, A Globo e a Band (OIA A PROPAGANDA AEH!) se recusaram a liberar a imagem que levou os adolescentes ao suicídio. Eu olhei a imagem. Ela era o Yamcha pálido com olhos vermelho sangue, de pé acima dos personagens de Dragon Ball Z mortos, multilados, sangrando, com os olhos arrancados e com varias facas enfiadas em seus rostos.

domingo, 1 de dezembro de 2013

Episodios perdidos: Hora de Aventura


Imagino que todos vocês já devem ter ouvido falar do novo desenho do Cartoon Network, chamado "Hora de Aventura". E todos vocês provavelmente já viram a estreia... ou pelo menos acham que viram.
Eu estava acordado na sala, eram cerca de 3:30 da manhã, e eu estava assistindo a TBS. Estava passando de canais procurando algo bom pra assistir, até que me deparei com um novo episódio de "Hora de Aventura", chamado "Socrates Wish" (em tradução algo como "Desejo de Sócrates", estranho não??).

Sendo assim, coloquei no Cartoon Network, e a introdução do show já estava terminando. Encostei-me a minha poltrona, esperando para assistir o mais novo episódio da série.
O que vi foi extremamente desagradável. O episódio começou no Reino Doce, com Finn e Jake correndo para as portas principais do castelo. Eles empurraram a porta violentamente, e eu vi que a cabeça do Mordomo Menta havia sido mordida por algum tipo de dragão que estava ao seu lado. O sangue esguichava do pescoço da Princesa Jujuba, e o dragão olhou para Finn e Jake. Rapidamente, o dragão em questão voou para longe.

Os dois andavam pelo castelo se deparando com todos os tipos de cidadãos do Reino Doce mortos, ou apenas sentados, sorrindo ameaçadoramente. Eles passaram ao lado de Canelinha, que estava sentado e sorridente, quando de repente, ele agarra a perna de Jake. Finn tentou jogá-lo para longe, mas não conseguiu. Jake, então, ficou completamente marrom, e alguns barulhos de esmagamento podiam ser ouvidos, enquanto ele caia no chão duro como uma pedra. Depois de alguns segundos encarando o corpo de Jake, Finn, cauteloso, continuou a andar pelo castelo.

Ele chegou à parte principal do palácio. Princesa Jujuba podia ser visto vista sentada em seu trono.

"Oh, Finn, obrigado por ter vindo! Todos os meus cidadãos se transformaram em zumbis!"

Eu mal pude entender isto, devido ao fato de que o áudio estava um pouco distorcido.

"Sem problemas, princesa. Mas acabei perdendo Jake no caminho pra cá... Alguma chance de você ajudá-lo?". O áudio se distorce novamente.

"Finn, não podemos ajudar as pessoas no Japão, podemos?". Finn, parecendo confuso, se aproximou.

"No Japão, mas o que...".

De repente, o trono gira rapidamente, revelando outro trono por trás dele. Nele, estava a Princessa Jujuba, toda esverdeada e com metade de seu corpo faltando. Tudo o que restava eram os ossos. Ela pulou em direção ao Finn, mordendo violentamente sua cabeça. Muito sangue escorre de sua ferida, até que Finn cai, morto.


Uma musica estranha de violino (parecia com a musica de abertura do desenho, só que mais lenta) começou a tocar enquanto alguns zumbis carregavam os cadáveres de Jake e Finn para fora do castelo. Eles atiraram-os do penhasco, e em seguida, comemoraram. De repente, eles voltaram ao normal, mas pararam segundos depois e fixaram para o penhasco, sem se moverem. A cena abruptamente muda para preto, e então um texto branco aparece, mostrando o seguinte:

"ESTE EPISÓDIO DE HORA DE AVENTURA FOI RETIRADO DO AR PELO GOVERNO DEVIDO AO SEU CONTEÚDO IMPROPRIO. VOLTAREMOS EM INSTANTES COM NOSSA PROGRAMAÇÃO DO CARTOON NETWORK. SENTIMOS MUITO PELO TRANSTORNO."

Foi uma experiência traumática, com certeza. Demorei muito tempo pra conseguir pegar no sono, apenas para ser acordado pela minha mãe logo em seguida: era meu primeiro dia de volta as aulas.

sábado, 30 de novembro de 2013

Vulto

Estava dormindo, estava sonhando, acordei.
Fui até a sala no andar de baixo, vi um vulto,
ouvi uma voz me pedindo para abrir a porta e deixar entrar,
Era a voz da minha irmã. Gelei. A voz parou, a porta estremeceu. Parou,
Gelei mais ainda, aquela voz não podia ser da minha irmã,
ela havia morrido há 2 meses.